METODOLOGIA
METODOLOGIA
1.0
ESTUDAR
ANÁLISE DAS NECESSIDADES DO NEGÓCIO
2.0
ANALISAR
ESBOÇAR IDEIAS E ESTABELECER CONCEITOS
3.0
DELINEAR
MATERIALIZAR E IMPLEMENTAR O PLANO
4.0
DEFINIR
EXECUÇÃO TRANSPARENTE E APROVAÇÃO DO CLIENTE
5.0
IMPLEMENTAR
DAR A CONHECER O NEGÓCIO AO MUNDO
6.0
APURAR
ANALISAR OS RESULTADOS ALCANÇADOS
1.0
ESTUDAR
2.0
ANALISAR
3.0
DELINEAR
4.0
DEFINIR
5.0
IMPLEMENTAR
6.0
APURAR
Aumentar as vendas;
Adquirir autoridade junto do público-alvo;
Gerar interesse de potenciais clientes;
Converter curiosos em clientes;
Nutrir a relação com clientes existentes.
A gestão digital de um negócio compreende a presença no mundo digital, quer seja através de um website, de redes sociais ou publicidade online. A presença do negócio nessas plataformas deve ser atualizada em permanência e consistente, de forma a retirar o melhor partido da conectividade que as tecnologias existentes permitem.
Para poder gerir o negócio no mundo digital deve estabelecer uma estratégia. A estratégia de gestão digital deverá englobar os valores da marca, o público-alvo a alcançar e o conteúdo a produzir.
Aumentar as vendas;
Adquirir autoridade junto do público-alvo;
Gerar interesse de potenciais clientes;
Converter curiosos em clientes;
Nutrir a relação com clientes existentes.
A gestão digital de um negócio compreende a presença no mundo digital, quer seja através de um website, de redes sociais ou publicidade online. A presença do negócio nessas plataformas deve ser atualizada em permanência e consistente, de forma a retirar o melhor partido da conectividade que as tecnologias existentes permitem.
Para poder gerir o negócio no mundo digital deve estabelecer uma estratégia. A estratégia de gestão digital deverá englobar os valores da marca, o público-alvo a alcançar e o conteúdo a produzir.
A gestão digital de um negócio compreende a presença no mundo digital, quer seja através de um website, de redes sociais ou publicidade online. A presença do negócio nessas plataformas deve ser atualizada em permanência e consistente, de forma a retirar o melhor partido da conectividade que as tecnologias existentes permitem.
Aumentar as vendas;
Adquirir autoridade junto do público-alvo;
Gerar interesse de potenciais clientes;
Converter curiosos em clientes;
Nutrir a relação com clientes existentes.
Para poder gerir o negócio no mundo digital deve estabelecer uma estratégia. A estratégia de gestão digital deverá englobar os valores da marca, o público-alvo a alcançar e o conteúdo a produzir.
O Bicho Digital coopera com empresas na criação e implementação de estratégias customizadas de gestão digital, com o objetivo de alcançar os resultados expectáveis, aumentar a visibilidade da marca e, consequentemente, as vendas do negócio.
Desafie-nos!
Desafie-nos!
Cookie | Duration | Description |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |