METODOLOGIA
METODOLOGIA
1.0
ESTUDAR
ENTENDER A ESTRATÉGIA DE MARKETING DA CONCORRÊNCIA
2.0
ANALISAR
DETERMINAR QUAIS OS VALORES DA MARCA
3.0
DETERMINAR
CRIAR A ESTRATÉGIA DE MARKETING
4.0
DEFINIR
ESTABELECER OBJETIVOS ALCANÇÁVEIS
5.0
IMPLEMENTAR
MATERIALIZAR E CONCRETIZAR A ESTRATÉGIA DE MARKETING
6.0
APURAR
ANALISAR OS RESULTADOS ALCANÇADOS
1.0
ESTUDAR
2.0
ANALISAR
3.0
DETERMINAR
4.0
DEFINIR
5.0
IMPLEMENTAR
6.0
APURAR
Aumentar as vendas;
Adquirir autoridade junto do público-alvo;
Gerar interesse de potenciais clientes;
Converter curiosos em clientes;
Nutrir a relação com clientes existentes.
O objetivo do marketing digital é a promoção da marca e dos seus produtos online. Para isso é necessária uma estratégia que o permita. A estratégia tem de ser desenhada caso a caso, pois cada negócio tem as suas especificidades e há mecanismos que resultam melhor para determinados nichos do que noutros.
Existem muitos mecanismos de marketing digital, desde a otimização do próprio website, ao email marketing ou ao marketing de conteúdo de redes sociais. Cada negócio deverá definir quais os mecanismos a adotar na sua estratégia de marketing digital.
Aumentar as vendas;
Adquirir autoridade junto do público-alvo;
Gerar interesse de potenciais clientes;
Converter curiosos em clientes;
Nutrir a relação com clientes existentes.
O objetivo do marketing digital é a promoção da marca e dos seus produtos online. Para isso é necessária uma estratégia que o permita. A estratégia tem de ser desenhada caso a caso, pois cada negócio tem as suas especificidades e há mecanismos que resultam melhor para determinados nichos do que noutros.
Existem muitos mecanismos de marketing digital, desde a otimização do próprio website, ao email marketing ou ao marketing de conteúdo de redes sociais. Cada negócio deverá definir quais os mecanismos a adotar na sua estratégia de marketing digital.
O objetivo do marketing digital é a promoção da marca e dos seus produtos online. Para isso é necessária uma estratégia que o permita. A estratégia tem de ser desenhada caso a caso, pois cada negócio tem as suas especificidades e há mecanismos que resultam melhor para determinados nichos do que noutros.
Aumentar as vendas;
Adquirir autoridade junto do público-alvo;
Gerar interesse de potenciais clientes;
Converter curiosos em clientes;
Nutrir a relação com clientes existentes.
Existem muitos mecanismos de marketing digital, desde a otimização do próprio website, ao email marketing ou ao marketing de conteúdo de redes sociais. Cada negócio deverá definir quais os mecanismos a adotar na sua estratégia de marketing digital.
O Bicho Digital coopera com empresas na criação e implementação de estratégias customizadas de marketing digital, com o objetivo de alcançar os resultados expectáveis, aumentar a visibilidade da marca e, consequentemente, as vendas do negócio.
Desafie-nos!
Desafie-nos!
Cookie | Duration | Description |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |